Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Musicas *-*

Chimarruts - Do lado de Cá
eu achei muiiiito lindinha essa musica *-*, tipo calminha, relacha, oooooootima pra voce fica tranquilo *-*.

Fresno - Milonga
eu gostei, tipo muiiito massa $:,tipo meio que diz de um relacionamento que acaba sem o cara entendo o porque do fim :xx, i ela qué esqueçe, mas ele não vai deixa ela esqueçe *-------* :x.

Scracho - Morena
fla de um relacionamento terminado, mas ele qué volta, pois ele não vai vive se não namora ela, i que o passado não é mais um problema, i que eles seriam felizes juntos.

Yolanda Be Cool - We no speak americano
musica muiiiiito massa, otima pra dança *------*, quase impossivel injoa dela *-*

Cine - As Cores
De um cara que perde sua garota pra uma melhor, i ele só queria dizer que ele só queria dizer que ele não Duvidou do amor entre eles. i é comum as pessoas só darem valor para as coisas depois que perdem oque ama

Restart - Nosso Verão
tipo, fala sobre um cara que ele não sabe se ele qué festa ou namoro, i como é verão ele qué aproveita, i toda a vez que eu ouço essa musica eu me lenbro do meu namoro com a pessoa mais maravilhosa que eu ja conheçi *-*, a parte que mais lenbra o meu namoro
"Lembra daquela festa, daquele beijo e de toda sensação?
Dos momentos juntos, das brincadeiras e daquele refrão:
que dizia "Tudo vai dar certo"
Nosso futuro não era incerto."

Por hoje é só pessoal, Boa Semana *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário