Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confiança


porque eu tenho que insisti em coisas bobas ? --' , tipo, coisas seeem a minima importancia pra sertas pessoas mas que pra min eu do inportançia, tipo como voce pode quere ter plena confiança em algo que voce desconheçe ? o.o , eu nunca vi até hoje isso $:, CONFIANÇA, ooo coisa fragil, tipo, pra voce conquista demora fiiiim tempo, mas pra perde, 10 segundos basta ;xx, mas pra voce adquiri confiança voce tem que se abri, conta coisas do seu dia-dia, doque se passa na sua cabeça, seus sentimentos, coisas assim, voce nunca ira confia em algo que voce não sabe daonde vem, como age, como se comporta, isso é IMPOSSIVEL, mas as pessoas acham que isso é a coisa mais simples do mundo dize : " confia em min" , como que voce pode confia em alguma coisa que voce não conheçe, não sabe oque ela pensa, por isso que eu digo, qué te confiança, converse, conte seu dia-dia, respeite, aprenda a ouvir, i a falar, só com isso voce pode cobra de alguem confiaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário