Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Promessas HOHO²

essa é mais uma lista de coisas que eu vou tenta fazer, maioria não aconteçerá , mas tudo bem *-*,

1º arrumar uma namorada, e não volte ao passado.
2º fazer mais amigos ( porque esta fraaaco ;x )
3º compra uma moto *-*, é foda anda a pé ;x
4º aprende a dança õ/
5º ler mais de 3 livros $:
6º aprender a aproveitar a vida, a minha, não a dos outros.
7º termina o colégio e entra na faculdade, ( o curso eu sei, e ela também sabe, mas só nos sabemos ;] )
8º AMAR incondicionalmente alguém , e eu sei que isso irá me machuca muito,
9º ter um emprego por 6 meses *-*
10º Fazer acontecer *-*

espero que eu consiga atingi essas metas *-*, me desejem sorte,e um Feliz 2011 *-*

Um comentário:

  1. aaa camelo tu e um guri esforçado e vaai consegui siim eu te ajudo ruun....desculpa ta me entrosndo akiie te gosto

    ResponderExcluir