Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caroline Fátima de Bairos ♥


Amor, eu não sabia oque era até o dia 17/05, onde encontrei a Carol, minha namorada *-*, eu sempre achei que o amor era coisa de filme i que isso nunca ia aconteçe comigo, mas intão voce me apareçeu (Carol ) a pessoa mais linda e perfeita que eu conheçi *-*, ela me encantou de um geito que ninguem nunca conseguiu, ela acha que pode me perde pra alguma garota mas ela não crêe que eu amo ela i que eu não vo troca ela por ninguem, i nem trai ela porque eu acho traição uma puta sacanage , porque tipo se voce não qué que o teu pareceiro(a) te "chifre" não fassa isso com ela(e), i ela confia muiiito em min i eu nela, i hoje ela ée a pessoa que mais me conheçe, ela é a pessoa que eu mais admiro i amo, queria te voce sempre comigo Carol, e eu tenho muito medo de te perde, ou de voce perçebe que eu so muiiito poco perto do que voce mereçe $$: .

Caroline F.B. Eu Te Amo muiiiito ♥

Um comentário:

  1. Amoooooooooor, eu acho tão fofo teus post *-*
    e eu te amo muito e vc é muito mais do que eu mereço, obg por ser o namoraado mais maravilhoso que alguma guria poderia ter *-*

    amovc, muuuito (L)

    ResponderExcluir