Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fatos ;$


hoje tava tão feliz depois de uma tarde boa com minha namorada *-* , então vim para casa e ela foi para a faculdade até então tava tudo beem, tudo feliz, tudo otimo, então as 11 horas entrei no msn para conversar com ela, pois é a hora que ela volta da faculdade, então ela me diz que quase sofreu um acidente por culpa de um motorista de um caminhão que fez uma ultrapassagem com neblina e em uma curva, por sorte pegou apenas o retrovisor da van aonde ela estava ,no momento que ela me falo oque aconteçeu eu fiquei parado, imaginando a cena do caminhão arrancando o retrovisor da van i todo o resto e imaginando que ela poderia não ter mais voltado, a nossa historia ter tido um ponto final, agora que tudo corria tão bem, poderia ter colocado um fim em varias vidas, não só da minha namorada mas sim de outras pessoas inocentes :x, hoje eu senti a verdadeira sensação de quase perder alguem, de imaginar perder alguem por culpa de um motorista imprudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário