Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

domingo, 28 de novembro de 2010

Amigos


amigos, palavra beeeeem complicada,quando voce pensa que tem amigos pra toda hora, na primeira oportunidade deles eles te deixam na mão ou te "esqueçem", pessoas assim, quero olha bem no olho i dize "VAI SE FODE INFERNO ;) ", cansei veio, cansei mesmo, cansei de chegarem i fla "luiz faz tal coisa pra min ? " i eu dize sim, i da o maximo de prioridade, porque amigo é pra isso, i os outros eu pesso algo, que se preocupa em faze aquilo, deixa pra ultima hora pra dai dize "meein, não deu, desculpa" DESCULPA NO INFERNO FDP , cansei, se eu kisé algo vo faze eu mesmo, cansei de amizades falsas, de pessoas dizendo, "pode conta comigo pra tudo" i na primeira oportunidade me deixa na mão, de hoje endiante vai se, me deixo na mão, é uma vez só, não vai te segunda vez,

sácomené :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário