Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

domingo, 28 de novembro de 2010

quem mais te ama não tem valor ;)


quem mais te ama não tem valor (8'

é assim que todos me tratam, que todos se importam comigo, pode pareçe drama,pode pareça oque for, mas eu me importo com as pessoas, mas i as pessoas se importam comigo ?, ou pelomenos demonstram que se importam comigo ?, não, ninguem me valoriza como eu valorizo elas, eu me coloko na frente de um caminhaão por elas, i elas apenas fazem sinal com a maão pro caminhão,
tipo eu me esforço o maximo por elas, i elas nem ai pra min, pooow, se liga, voce não percebe que eu gosto fim fim de ti, que eu fasso tudo por voce, voce não percebe que eu valorizo antes de tudo a amizade, i voce ?, voce não ta nem ai, pode gosta de min, mas não demonstra, i se não demonstra não faz vale a pena, não corre atras, não faria tudo oque eu faria por voce,voce simplesmente sabe dize, poow, eu gosto de ti, mas não deu tempo, ou eu tinha que faze otra coisa, pooow, se liga, se não me valoriza não vo te valoriza posso sofre no começo, mas no fim vo ta poco me lixando por ti, vo ta querendo que voce se foda mesmo, pode pareçe agressivo isso mas não é, nimguem me valoriza, porque vo perde meu tempo valorizando quem não vale apena ?


se eu escrevi errado, vai toma no teu cú, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário