Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feridas.

A tristesa ensiste em me puxa para baixo, minhas pernas não estão mais aguentando, logo irei desistir e então cairei, você não sabe o quanto é dificil olhar para todos, e ver todos sorrindo, i voce tendo que força um sorriso para que ninguem venha pedir se tudo esta bem, mas eu continuo fingindo sorrir para todos, venho fazendo isso a muito tempo, mas ja não estou mais aguentando, meu corpo está fragil, minha mente debilitada, meu corpo pede descanso, meu coração já não bate corretamente, pois ele esta partido, esta machucado, e essa ferida enciste em não curar, quando ela esta cicatrizando, você vem e faz questão de rasgar novamente, meus olhos já estão cansados de chorar, tanto é que não saem mais lagrimas, porque já foram tantas, que nem sei se ainda tenho, foram todas jogadas por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário