Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Triste Vida.

eu sempre quis ser popular, mas nunca imaginei que fosse tão sozinho assim, no momento que precisei de um ombro amigo não tive nem ou ouvido caridoso para me ouvir, de todos, apenas uma pessoas, que eu pensei que não fosse importante me ouviu, mas o problema é que ela não sabe de todos os caminha para chegar no que esta agora, e a sua opnião é meio nula, mas eu não deixo de ouvi a sua opnião, porque quando eu precisei mais você estava ali, para me ouvir e me aconselhar, mesmo que eu não fosse da ouvidos, mas pelo menos para não me sentir sozinho, e a unica distração que achei foi a bebida, ela pelo menos me dispersava meus pensamentos, e me ajuda a não pensar i passa o resto da noite chorando, aos prantos, enquanto quem mais diz que me ama, estava la, aproveitando sua vida, nem se quer lembrando de min, e ela mesmo sabe que se ela tivesse no meu lugar ela já teria largado mão de tudo, mas eu sou idiota, i continuo aqui, porque eu tenho fé no amor, eu confio que um dia ele voltara a me fazer feliz, mas hoje o amor é quem mais me machuca, mas ele é isso não é mesmo ?, ele é quem mais nos trás alegria, mas tambem é quem nos mais faz sofre, mas eu me surpreendo por eu não consegui joga tudo pro auto e coloca um "foda-se" para tudo, eu apenas consigo aceita, de cabeça baixa, e talvez seja por isso que eu não tenho ninguem, porque eu deixo eles se aproveitarem de min, e depois eles vão embora, sem nem sequer lembrar que podem estar me ferindo, mas tambem, quem vai se importa com alguem que faz tudo pelos outro e nada pode ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário