Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Balada.


Fim de semana quando chega eu vou me desligar
E todos os problemas eu vou deixar pra lá ♪

naaaada melhor, é estar aconpanhado de boas conpanhias, amigos, e uma booooa festa sem preocupações, sem a preocupação em ter que ficar com alguem (que todo pia pensa em fica com guria, se não fica com ninguem a festa foi podre --' ) e apenas aproveita, como diz a musica "viva essa noite ♪ " , os problemas irão voltar, mas pelo menos você não vai estar triste, cabisbaixo, ou deprimido, você vai estar feliz para poder olha para frente e pensa momentos felizes é tudo o'que eu quero agora, nós temos que buscar momentos felizes, porque se você acha que existe alguem 100% feliz ou que sempre esteja feliz, me desculpe, você se engana, ninguem é feliz sempre, apenas tem muitos momentos felizes, felicidade é uma palavra de momento $: ,
E outra, porque as pessoas acham que se elas ficam com mais pessoas ela aproveitam mais a festa ?, é algum tipo de "troféu" , algum tipo de prêmio ?, porque se for, é o fim néa pessoal, sim, festa é pra azaração i muita pegação, mas pense você vai fica com um garoto muito lindo, e ele a ficou com uma 5 meninas, pense que nojo que deve estar a boca do rapaz, pense a troca de bactérias, ou uma garota que tenha ficado com varios garotos, desculpa mas eu tenho nojo disso, imagine aonde esse garoto coloco a boca, e depois beijou ela e depois eu fui la e fiquei com ela, tipo, é meio nojento ;s , mas fica a critério de cada um,

Nenhum comentário:

Postar um comentário