Esse blog é apenas um lugar de desabafo, contos e historias de um garoto em busca da Felicidade.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Charles Chaplin


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Charles Chaplin.


"Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."

Charles Chaplin.


"O som aniquila a grande beleza do silêncio."

Charles Chaplin


"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."

Charles Chaplin


"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."

Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Oi adorei teu blog e estou te seguindo,muito lindo mesmo...Eu tb tenho um blog vou deixar meu link se vc puder da uma passadinha la meu link é....Bjus


    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir